ebooks Download   Quem Me Roubou de Mim   Padre Fábio De Melo
Esta obra aborda algumas questões sobre as dificuldades das relações humanas. É um livro bastante profundo, que apresenta uma linguagem poética e leve para falar de coisas tão importantes em nossa vida. por meio de reflexões filosóficas, textos poéticos e histórias reais, o autor toca nosso entendimento e nossas emoções, convidando-nos a um mergulho em nossa subjetividade, afim de nos fazer conhecer a nós mesmos e a descobrir como viver e conviver melhor não só com as pessoas que nos cercam, mas com todos que passam pelo nosso caminho.

Estilo: Atualidades/Curiosidades
Lançamento:
 Biografia
Idioma: 
Português
Tamanho: 736.98 KB
Páginas: 252
Formato:
 PDF / RAR
ebooks Download   Quem Me Roubou de Mim   Padre Fábio De Meloebooks Download   Quem Me Roubou de Mim   Padre Fábio De Melo ebooks Download   Quem Me Roubou de Mim   Padre Fábio De Melo